top of page
  • Foto do escritorCláudia Rolim

Vera Fischer de volta aos palcos

Ao completar 55 anos de carreira e depois de 4 anos ausente dos palcos, Vera Fischer retorna a cena com a comédia “Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito” , um texto inédito de Eduardo Bakr e direção do premiado Tadeu Aguiar. O espetáculo está em cartaz no Teatro Raul Cortez até dia 29 de outubro e no palco junto com Vera Fischer estão Mouhamed Harfouch e Larissa Maciel.


A peça é uma comédia ácida que coloca uma lente de aumento sobre sentimentos e sensações de cada um dos personagens. Vera Fischer é dona Dulce Carmona, uma septuagenária que recebe a notícia de que seu único filho, Lauro (Mouhamed Harfouch), vai se casar com uma mulher que ela não conhece (Larissa Maciel).


A partir daí a comédia mostra a luta de uma mãe obcecada para dar ao filho um futuro digno de sua “classe social”. A aristocrática Dona Dulce Carmona entra numa guerra com a noiva do filho para manter a imagem da família. Além do amor materno, há outros amores permeando a peça: o amor do filho pela mãe, do homem pela mulher, da mulher pelo homem, e, até, pelos filhos que poderão vir. “Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito” mostra um pouco desse amor atávico, mais forte do que a gente”, detalha Tadeu, também diretor do musical A COR PÚRPURA, com mais de 70 prêmios.


“Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito” estreou no Rio de janeiro, no dia 02 de fevereiro de 2022, ficando em cartaz até final de abril com grande sucesso. Seguiu viagem pelo sul do país e interior de São Paulo, sempre com casas lotadas. Estreou no dia 02 de setembro no Teatro Raul Cortez, em São Paulo onde fica em cartaz até o final de outubro.


FICHA TÉCNICA:

Texto: Eduardo Bakr

Direção: Tadeu Aguiar

Elenco:

Vera Fischer, Larissa Maciel e Mouhamed Harfouch

Cenário: Natália Lana

Figurino: Ney Madeira e Dani Vidal

Desenho de luz: Daniela Sanchez

Trilha sonora original: Liliane Secco

Assistência de direção: Flavia Rinaldi

Produção Executiva: Edgard Jordão

Coordenação de produção: Norma Thiré

Assessoria de imprensa: Morente Forte



SERVIÇO:

Peça: QUANDO EU FOR MÃE QUERO AMAR DESSE JEITO

Teatro Raul Cortez

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 Bela Vista, São Paulo, Brasil

Funcionamento da bilheteria: Terça a quinta das 14 às 19h / Sexta a domingo das 14h até o início da sessão


Sextas e sábados às 21h

Domingos às 18h

Ingressos a R$ 120,00

Classificação indicativa: 12 anos

Duração: 80 minutos

Ingressos à venda na bilheteria do Teatro e no site da Sympla


댓글


bottom of page