top of page
  • Foto do escritorCláudia Rolim

Sarau homenageia Aloisio Silva

Atualizado: 23 de set. de 2022

A Casa dos Trovadores promove, no dia 30 de Agosto, na Casa do Afeto de São Paulo, um sarau especial que vai trazer a história do compositor baiano Aloisio Silva, autor do clássico samba "Não deixe o Samba Morrer", imortalizado na voz da cantora Alcione.


Luanda Lemos, cantora e uma das filhas de Aloisio, vai cantar alguns dos sucessos do pai e contará histórias da carreira do compositor ao som de discos de vinil. Aloisio Silva é natural do bairro de Gamboa de Baixo, em Salvador. Mudou-se para São Paulo em 1969 e faleceu em julho de 1981 deixando um legado musical invejável.


O "Sarau Aloisio Silva" terá inicio às 19h da terça-feira, 30 de Agosto e para participar e conhecer a história do cantor e compositor é necessário se inscrever pelo Whatsapp (+ 55) 11- 97597-81 32.


A Casa do Afeto de São Paulo é a sede da Casa dos Trovadores desde 1990. A Casa é um espaço de convivência, de resgate de memórias e emoções, que está sempre aberta, localizada no bairro de Perdizes e é um oásis de vivências mágicas e transformadoras, com janelas enfeitadas de corações e luzes coloridas.


Ao longo do ano acontecem variadas atividades e ações temáticas programadas para envolver os visitantes, que vêm de todo o Brasil, em uma atmosfera envolta de música e carinho. A Casa do Afeto é um patrimônio da Cidade de São Paulo e onde os visitantes se conectam com a arte e o amor através de incríveis experiências nos inúmeros eventos que elevam a música e transformam o local em um cantinho afetivo cheio de sentimentos e boas vibrações .


O "Sarau Aloisio Silva" faz parte das homenagens ao Mês dos Pais que está sendo realizado na Casa do Afeto, a Casa dos Trovadores. A entrada é gratuita.


SERVIÇO:


Sarau Aloisio Silva

Data: 30 de Agosto

Hora: 19h

Casa do Afeto – Casa dos Trovadores

Morada: Rua Aimberê, 651, Perdizes – São Paulo, Brasil

Whatsapp (+ 55) 11- 97597-81 32 (ingresso gratuito, porém, com marcação)

Lotação Limitada


Site: www.trovadoresurbanos.com.br




Comments


bottom of page