top of page
  • Foto do escritorCláudia Rolim

Deu Ruim !

Atualizado: 11 de out. de 2022

O espetáculo “Deu Ruim” traz para o palco do Teatro Jardim Sul quatro amigos que relatam de forma divertidíssima alguns encontros furados que já tiveram na vida ! A peça está em cartaz aos finais de semana em curta temporada !


“Deu Ruim” é uma comédia que conta a história de Ana, Joana, Marcos e Guilherme, amigos de longa data, que se reencontram e relembram seus “casos furados” !! Afinal, quem nunca teve um encontro que foi uma grande cilada e agora, quando lembra, dá boas gargalhadas?


A comédia teatral pode ser visto aos sábados, às 21h e domingos, às 19h, no Teatro Jardim Sul, em São Paulo. Os ingressos estão à venda pelo Sympla.com.



Sobre o diretor NATAN BANDEIRA:

Cursou a escola de Teatro Macunaíma e em 2017 começou sua carreira participando da produção do espetáculo infantil “O Laboratório da Dr. Empírica”; do espetáculo corporativo “Dona Cleide a Funcionária por um Fio” e do drama romântico “Doce Traição”. Natan produziu e fez parte do elenco de “Indiscretíssimos” e do projeto escola “Vidas Secas”. O diretor também escreveu e atuou no espetáculo “#DeuMatch!” e escreveu e dirigiu a peça “Mãe é tudo Igual!”.


Sobre o ELENCO:


Angela Valentin tem mais de 18 anos de carreira e mais de 20 montagens, incluindo o Projeto Cena Ambiental (teatro itinerante, 2013/2014), um projeto de sustentabilidade realizado e produzido pela STR MKT. Angela integrou o elenco de Um lugar ao Sol, novela das 21h da TV Globo; As Aventuras de Poliana, exibida pelo SBT; Escrava Mãe exibida pela Tv Record e Amor à Vida exibida pela Globo. Seus últimos trabalhos no áudio visual foram Coisa Mais Linda da Netflix, Uma Escola de Gênios exibida pelo canal Gloob e 171; Negócio de Família, exibida pela Universal Channel. A atriz conta ainda com algumas webséries sendo a última delas Medcel exibida pela Rede Residência Médica.


Lugui Carvalho integrou o elenco de diversos espetáculos infantis e adultos. Dentre seus principais trabalhos estão os infantis “Branca de Neve” e “Peter Pan” com direção de Jorge Azevedo; “Novos Vingadores” com direção de Johnny Nastri e os adultos “As Solteiras” e “Eu Disse Eu Te Amo” com direção de Pitty Webo. Recentemente, Lugui fez parte da websérie publicitária “Próxima estação: Plano&Plano” da construtora Plano&Plano e fez parte do elenco do espetáculo “Guerra Geek- Episódio 2” com direção de Adriano Klingelbt.


Alana Gardin atuou nos espetáculos “A Ordem Secreta dos Elefantes Brancos” de Renan Mozzer (2020-2021), “Agreste” de Newton Moreno, “Seis Personagens à Procura de um Autor” de Pirandello, “Otelo” de Shakespeare, “Arlequim servidor de dois amos” de Carlo Goldoni, e “Abajur Lilás” de Plinio Marcos. Dirigiu os espetáculos “O Despertar da Primavera” de Frank Wedekind e “Nossa Cidade” de Thornton Wilder. Como preparadora de elenco esteve na série “Nicolas” com direção de Jackson Webe e Jessica Pedroso.


Dhony Barbosa fez o curso livre de teatro na Escola Curso Ator em 2018. Participou de espetáculos como "Cenas", 2 montagens de " A tela e a cela", "Woody Allen, a um passo da neurose", no Teatro Next e "Coisas de Molière" no Teatro Curso Ator. Em 2019 fez o curso livre de teatro na Casa Agnaldo Silva de Artes com o espetáculo "D.R na Tv". Em 2021 integrou o elenco de " Olhares que Condenam" em exibição no Teatro Paiol Cultural.


FICHA TÉCNICA:

Direção e texto: Natan Bandeira

Elenco: Alana Gardin, Angela Valentin, Dhony Barbosa e Lugui Carvalho

Produção: Drama & Trama


SERVIÇO:

Espetáculo “Deu Ruim”


Teatro Jardim Sul - Av. Giovanni Gronchi, 5819 - Vila Andrade, São Paulo, Brasil

Temporada até 20 de março de 2022

Aos sábados, às 21h e domingos às 19h

Ingressos: R$60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia)

Vendas online: https://bileto.sympla.com.br/event/71334/d/125085/s/768794

Bilheteria do teatro: abertura duas horas antes do espetáculo

Gênero: Comédia

Duração: 65 min

Classificação indicativa: 12 anos

Teatro com acessibilidade

187 lugares

Instagram: @dramaetrama




6 visualizações

Comments


bottom of page