top of page
  • Foto do escritorCláudia Rolim

Entrada Gratuita no MUSEU NACIONAL SOARES dos REIS

Atualizado: 11 de out. de 2022


Você gosta de arte, cultura, exposições ? E gosta de divertir-se de borla ?

Então, eu tenho uma dica muito fixe para você !


O Museu Nacional Soares dos Reis (MNSR), localizado no Porto/Portugal, está com entrada gratuita até ao próximo dia 3 de fevereiro. O público poderá visitar a exposição temporária DEPOSITORIUM 2 que explora os temas Arte e Medicina com peças escolhidas por representantes da Universidade do Porto, e aceder à peça do mês escolhida pelos seguidores das redes sociais do MNSR.


Durante o mês de janeiro, a peça exposta é a tela sobre óleo, “Vendedor de Estatuetas”, do pintor romântico João Cristino da Silva, uma obra proveniente da coleção de Fernando de Castro e terá sessão comentada nos dias 20 e 25 de janeiro, as 13h30. O acesso gratuito faz-se também às sessões comentadas sobre a Peça do Mês.


Já no dia 3 de fevereiro, será inaugurada a exposição temporária “SEJA DIA SEJA NOITE POUCO IMPORTA”, com curadoria de Pedro Calapez.


Vale ressaltar que parte significativa das instalações do Museu está com acesso condicionado devido à montagem da exposição permanente, cuja abertura está prevista para o final do primeiro trimestre deste ano.


SERVIÇO:

Museu Nacional Soares dos Reis

Rua Dom Manuel II, Porto/Portugal

Tel: +351 223 393 770

museusoresdosreis.pt

Terça a Domingo: 10h às 18h

9 visualizações

Comments


bottom of page