top of page
  • Foto do escritorCláudia Rolim

Tarde de Autógrafos com Mauricio de Sousa

Atualizado: 29 de dez. de 2023

No livro “Crie de manhã, administre à tarde - Os segredos empresariais por trás do gênio”, Mauricio de Sousa relata sua jornada, dificuldades e sucessos como empreendedor e como o equilíbrio entre seu gênio criativo e habilidade nos negócios o tornou parte de um legado na cultura brasileira. Escrito em parceria com Renata Sturm e Guther Faggion, a obra revela uma série de valores essenciais para quem deseja obter êxito em seu negócio.


A sessão de autógrafos com os três autores será realizada no dia 25 de Novembro, a partir das 16h, na Livraria Drummond - Av. Paulista 2073 - Conjunto Nacional, Loja 153 - Consolação - São Paulo, Brasil. Serão distribuídas 50 senhas a partir da abertura da Livraria Drummond, as 10h, no dia 25 de Novembro, dia do evento. Uma senha por livro adquirido.




Quando se faz uma pesquisa unindo a palavra “negócios” com Mauricio de Sousa, não há muito conteúdo disponível. Existem alguns números e uma porção de falas que especulam, mas não revelam o lado de um Maurício pouco conhecido: o empreendedor.


Poucos negócios no Brasil conseguiram ser tão longevos e ainda deixam um legado suficientemente grande a se perpetuar por diversas gerações. A Mauricio de Sousa Produções (MSP) sobreviveu a três constituições, dezenas de planos econômicos, sete mudanças de moeda, uma ditadura, 21 presidentes e uma infinidade de instabilidades políticas.  Mais que sobreviver, expandiu e se consolidou entre os líderes mundiais do mercado de produção de quadrinhos, sendo um dos maiores estúdios em atividade no planeta.


“Crie de manhã, administre à tarde - Os segredos empresariais por trás do gênio” levará o leitor a conhecer o criativo e empreendedor Mauricio de Sousa.

 

MAURICIO DE SOUSA

Iniciou sua carreira como ilustrador na região de Mogi das Cruzes. Em 1959, criou seu primeiro personagem, o cãozinho Bidu. Em 1970, lançou a revista Mônica e, ao longo de sua trajetória, teve passagens pela Editora Abril e Editora Globo antes de assinar contrato com a multinacional italiana Panini. Hoje, cerca de 150 empresas nacionais e internacionais são licenciadas para produzir mais de três mil itens com seus personagens.

RENATA STURM

É sócia e publisher na Maquinaria Sankto Editorial. Formada em jornalismo, atuou como gerente editorial na HarperCollins, Harlequin e Ediouro Livros.

GUTHER FAGGION

É fundador e diretor executivo da Maquinaria Sankto Editorial. Atuando no mercado editorial há 20 anos, desenvolveu projetos gráficos para importantes editoras brasileiras.

SERVIÇO:

Título: “Crie de manhã, administre à tarde - Os segredos empresariais por trás do gênio”

Categoria: não ficção, negócios

Editora: Maquinaria Editorial

Páginas: 256

Preço de capa: R$ 69,90

 

SESSÃO DE AUTÓGRAFOS:

Data: 25 de novembro de 2023

A partir das 16 horas

Livraria Drummond

End: Av. Paulista 2073 - Conjunto Nacional, Loja 153 - Consolação - São Paulo, Brasil

Serão distribuídas 50 senhas a partir da abertura da Livraria Drummond, as 10 horas, no dia 25 de Novembro, dia do evento. Uma senha por livro adquirido.

 

 


Comentarios


bottom of page