top of page
  • Foto do escritorCláudia Rolim

Rock Festival São Gonçalo promete agitar a cidade

No dia 13 de Abril (Sábado), a partir das 16h, o Clube Mauá recebe o Rock Festival São Gonçalo com grandes nomes do rock nacional como CPM22, Fresno, Raimundos e Di Ferrero para agitar a noite dos gonçalenses e moradores da redondeza.


A banda CPM22, que ganhou o Grammy Latino de melhor álbum de rock brasileiro em 2008 e está prestes a comemorar 30 anos de carreira traz para o palco do Rock Festival grandes sucessos como “Inevitável”, “Nossa Música”, “Apostas e Certezas”, “Tarde de Outubro” e “Um Minuto Para o Fim do Mundo”. 


CPM22


A banda brasileira de rock "Fresno" se prepara para uma apresentação especial na cidade de São Gonçalo. Formada em 1999 em Porto Alegre por por Lucas Silveira (vocal e guitarra), Gustavo Mantovani (guitarra), Rodrigo Tavares (baixo) e Bell Ruschel (bateria),  a Fresno logo conquistou seu espaço no cenário musical. Com uma mistura única de rock, emo, pop e letras emocionantes, a banda ganhou uma base de fãs fiel ao longo dos anos. Eles alcançaram sucesso nacional e continuam a cativar o público com seu som autêntico e performances energéticas. "Quarto dos Livros" (2003), marcou o início de uma carreira que viria a consolidar a banda como uma das mais importantes do rock nacional. Ao longo dos anos, a Fresno lançou diversos álbuns de sucesso, incluindo "O Rio, A Cidade, A Árvore" (2009) e "Infinito" (2012).


Outra grande atração da noite é a banda "Raimundos". Eles são conhecidos por hits como "Mulher de Fases", "Eu Quero Ver o Oco" e "Lugar Nenhum". A banda, formada em 1987, se destaca pela mistura única de punk, hardcore e elementos brasileiros e conta com oito discos autorais, 30 anos de existência e mais de cinco milhões de cópias vendidasO nome é derivado de uma de suas maiores influências, a banda Ramones. A atual formação traz Digão (vocal/guitarra), Marquim (guitarra/vocal de apoio), Caio Cunha (bateria/vocal de apoio) e Jean Moura (baixo/vocal de apoio).


Após o sucesso que foi a tour 'Cedo ou Tarde' do "NX Zero", Di Ferrero promete agitar o evento com o show da sua turnê solo “Outra Dose”. O cantor, compositor e empresário respira música desde pequeno entrando no “NX Zero” em 2004 e estreando sua carreira solo em 2017. De lá pra cá, o cantor compôs e cantou com o público inúmeros sucessos. No repertório, hits como “Aonde é o Céu”, “Intensamente”, “Um Brinde”, “Uma Bad Uma Farra”, além dos clássicos do NX Zero “Cedo Ou Tarde”, “Razões e Emoções”, “Só Rezo”, entre outros.




Outras informações sobre este evento é só acessar o site www.ingresse.com 


SERVIÇO:

Rock Festival São Gonçalo 

Dia: 13/04/2023 (Sábado)

Horário: Abertura dos portões às 16h

Local: Clube Esportivo Mauá de São Gonçalo

Endereço: Av. Presidente Kennedy, 365 – São Gonçalo-RJ

Preço: Valores a partir de R$60,00

Capacidade: 3 mil pessoas

Faixa etária: 18 anos

Informações: www.ingresse.com


Comentários


bottom of page