top of page
  • Foto do escritorViajando De Lá Pra Cá

No Cinema Virtual há estreias que valem a pena conferir

Atualizado: 11 de out. de 2022

Em tempos de pandemia o melhor mesmo é evitar aglomerações e lugares fechados, mas, não vale a pena abrir mão de se divertir. Sendo assim, a opção é preparar a pipoca, uma boa bebida , se acomodar no sofá sozinho, a dois ou convidar alguns poucos e bons amigos e assistir a bons filmes !


As dicas de hoje vem da França e de uma co-produção entre Itália e Bélgica





















“Meus Irmãos” (My Brothers aka Mes frères) é um drama francês sobre o reencontro de três irmãos após muitos anos, em uma história familiar que carrega muito sofrimento, corações partidos, corpos feridos e mágoas guardadas.


Os dias de glória dos irmãos Eddy e Rocco no mundo do rock independente terminaram nos anos 90, e agora, anos depois, eles moram em uma ilha e comandam uma banda local. Até que a irmã deles, Lola, reaparece em suas vidas e conhece o filho de Rocco, o jovem Simon. Reunidos novamente, os irmãos precisam usar a força da fraternidade para trazer alegria de volta a suas vidas.


Filme: Meus Irmãos (My Brothers aka Mes frères)

Direção: Bertrand Guerry Roteiro: Sophie Davout Elenco: David Arribe, Thomas Guerry, Sacha Guerry, Guillemine Boulte

Crédito das Fotos : Florian Martin


O segundo lançamento é “Na Linha de Frente” (The Shift) o drama de coprodução entre Itália e Bélgica e que apresenta a história de Eden e Abdel, dois jovens terroristas que planejam um ataque a uma escola em Bruxelas. Porém, na hora do atentado, Abdel se explode antes do combinado e acaba ferindo Eden, que é socorrido por uma ambulância junto com outras vítimas.

Os paramédicos não têm ideia de quem é o menino, mas, quando um deles percebe o cinto cheio de explosivos, já é tarde demais: Eden acordou e ameaça explodir a ambulância se os médicos não o fizerem o que ele manda.


Filme: Na Linha de Frente (The Shift)

Direção: Alessandro Tonda

Roteiro: Davide Orsini, Federico Sperindei, Alessandro Tonda

Elenco: Clotilde Hesme, Adamo Dionisi, Jan Hammenecker, Mostafa Benkerroum, Adam Amara

Ambos os filmes são acessados pelo link https://www.cinemavirtual.com.br/

Também estão disponíveis no Cinema Virtual os seguintes filmes: Busca no Deserto, A Bravura de Molly, O Fantasma Vermelho, Resgate de Alto Risco, Todos os Deuses do Céu, Luta por Liberdade, Terremoto: Destruição Total, Minha Estranha Família, U 311: Guerra em Alto Mar, Aonde Quer Que Você Vá, Vivendo no Limite, Se Beber Não Pesque, Vidas Cruzadas, 'Isso Não É Um Enterro, É Uma Ressurreição', Ecos do Passado, Heróis de Guerra, Pig - Uma Comédia Matadora.

Os títulos A Noite Pertence aos Amantes, Horror Sangrento e Bandido – O Rei da Música estão última semana de cartaz, com o preço promocional de apenas R$ 19,90.

Para assistir os filmes , o público pode acessar a plataforma pelo NOW ou escolher a sala de exibição preferida em www.cinemavirtual.com.br e realizar a compra do ingresso.


O filme fica disponível durante 72 horas para até três dispositivos.



Acompanhe nossas redes sociais:





6 visualizações

Comments


bottom of page