top of page
  • Foto do escritorLuiza Xavier

Marcia Milhazes Companhia de Dança encerra o Projeto Palco Carioca 2024

Com o espetáculo "Guarde-me", a Marcia Milhazes Companhia de Dança encerra, nos próximos dias 18 e 19, o Projeto Palco Carioca Carlos Laerte 2024. Realizado no Centro Cultural Espaço Tápias, na Barra da Tijuca, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro, o projeto ofereceu ao público espetáculos com alguns dos nomes mais importantes da dança brasileira, como Renato Vieira, Márcio Jahú, Clara da Costa, Hugo Lopes, João Saldanha, Sonia Destri Lie, Esther Weitzman, Grupo Tápias, entre outros.



Segunda parte de uma trilogia no universo de cartas de amor, “Guarde-me” conta com uma temática delicada sobre a existência em um registro coreográfico, mergulhando no campo emocional de um casal. Os dois bailarinos, sem linha divisória, propõem que o mundo real se confunda com o dos sentidos. O realismo de suas histórias revelam um campo interior de fantasias e tentativas afetivas. Um espaço livre que os move entre a força de um silêncio barulhento e o mundo que os acolhe, destaca o material de divulgação do espetáculo. A trilha sonora foi especialmente composta pelos músicos Eduardo Antonello (cravo,viola da gamba), Roger Lagr (violino Barroco), Pedro Novaes (viola da gamba e flauta barroca).


Ficha técnica 

Coreógrafa/Diretora Artística/Concepção – Marcia Milhazes

Bailarinos – Ana Amélia Vianna e Domenico Salvatore

Desenho de luz – Marcia Milhazes e Glauce Milhazes

Trilha sonora - Marcia Milhazes e Eduardo Antonello 

Edição musical - Eduardo Antonello 

Músicos - Eduardo Antonello (cravo,viola da gamba) ,Roger Lagr (violino Barroco), Pedro Novaes (viola da gamba e flauta barroca) 

Criação do Figurino – Márcia Milhazes

Confecção do Figurino – Eunice Muniz

Fotografia – Alex Ribeiro 


Serviço

Dança em Trânsito – Palco Carioca Carlos Laerte 

Marcia Milhazes Companhia de Dança - “Guarde-me”

Dias18 e 19 de maio – sábado e domingo, às 19h

Classificação etária: Livre

Ingressos: R$ 40,00 inteira, R$ 20,00 meia-entrada – na bilheteria ou pelo Sympla: https://www.sympla.com.br/produtor/espacotapias

Local: Centro Cultural Espaço Tápias (Sala Maria Thereza Tápias) - Rua Armando Lombardi, 175- Barra da Tijuca.

4 visualizações

Comments


bottom of page