top of page
  • Foto do escritorViajando De Lá Pra Cá

"Espelho, espelho meu, existe alguém mais belo que eu?"

Atualizado: 14 de dez. de 2022

Este ano foi corrido para todo mundo, não é mesmo? Talvez porque a pandemia deu trégua e a solução foi recuperar o tempo perdido. Se você só se deu conta agora de que não programou a desejada cirurgia plástica ou o procedimento estético minimamente invasivo, há uma boa notícia: ainda dá para fazer algumas intervenções de rápida recuperação e estar com uma aparência mais bela para as festas de fim de ano e as férias.

Apesar das altas temperaturas e do calor brasileiro, há algumas cirurgias bastante procuradas nesta época em função do restabelecimento ágil. O cirurgião plástico Dr. Gerson Luiz Julio, de Campinas-SP, destaca em primeira mão uma novidade que acaba de chegar no país, sendo o primeiro equipamento a desembarcar da Espanha no Brasil diretamente na sua clínica em Campinas, com a autorização da Anvisa, e que acelera a retomada do organismo depois de uma cirurgia.


Atento às notícias e lançamentos dos melhores centros de pesquisa e tecnologia do mundo, o Dr. Gerson Luiz Julio e o Ateliê Beauty trouxeram a DeepSlim, uma máquina da importadora Skintec que oferece uma nova técnica de ressonância e ultrassom multifocado sem efeito térmico desenvolvida como resposta a uma grande demanda de cirurgiões plásticos para tratamentos do processo pós-operatório. "O aparelho acelera o restabelecimento do paciente porque diminui fibrose e inchaço. A sua ação desinflamatória faz com que a pele retraia e os hematomas desapareçam rapidamente, gerando antecipadamente a sensação de bem-estar. E assim o paciente volta em tempo recorde às suas atividades e pode curtir o verão".


O Dr. Gerson Luiz Julio indica abaixo alguns procedimentos possíveis de serem feitos antes de 2022 terminar.


Blefaroplastia (cirurgia das pálpebras)

"Ressecar a pele em volta dos olhos e a bolsa que se forma abaixo da visão propicia um olhar jovial. O paciente pode ganhar cerca de oito a dez anos de juventude na aparência com essa plástica e a reabilitação é rápida".


Rinoplastia (plástica no nariz).

"Depois de uma semana de feita a intervenção já se pode tirar a tala e depois de até 40 dias o paciente pode aproveitar o verão com tranquilidade".

Bichectomia (permite uma aparência mais magra à face)

"O procedimento afina o rosto e ajuda no rejuvenescimento facial"

Mini lifting e brow lifting (levantam as sobrancelhas e região periocular)

"As técnicas atuais dos liftings feitos na parte superior da face trazem possibilidades menos agressivas e mais eficazes e em pouco tempo o paciente está pronto para aproveitar as férias de verão".


Mamoplastia (cirurgia de mama)

"Uma das mais procuradas com foco em dezembro e janeiro, a cirurgia plástica de mama é um convite à paciente para planejar o decote que quer usar nas festas de fim de ano e os biquínis que vai vestir nas praias. É muito comum a mulher buscar o aumento ou a diminuição dos seios ou colocar silicone. Depois de 45 dias a mulher já pode tomar sol com os seios protegidos, mas não o topless".

Lipoaspirações de menor porte

"É possível atuar com restabelecimento rápido em procedimentos no abdômen, flancos, culotes ou outras áreas de modelação do corpo".


Morpheus (plataforma BodyTite)

"As tecnologias modernas de Morpheus permitem efeitos bacanas e em pouco tempo. As técnicas corrigem flacidez e são interessantes quando aplicadas para atenuação da celulite. Na face, a intervenção promove qualidade da pele, faz a retração cutânea, suaviza manchas e trata sinais de acne. Indicado para quem tem reparações mínimas a serem feitas tanto no corpo, quanto no rosto, o Morpheus libera o paciente para a prática de atividades físicas sem impacto em curto espaço de tempo".

Sobre o Dr. GERSON LUIZ JULIO


Em 2003, numa atitude pra lá de vanguarda, o cirurgião plástico Dr. Gerson Luiz Julio (CRM nº 63.154) criou no Cambuí, bairro nobre de Campinas-SP, a clínica que leva o seu nome, na qual reúne todas as etapas do atendimento no mesmo endereço. Enquanto os cirurgiões plásticos contemporâneos faziam pré e pós intervenções em consultórios e operavam em hospitais, o Dr. Gerson, à frente do seu tempo, já zelava pelo controle do serviço oferecido ao poder escolher os materiais usados nos procedimentos, os equipamentos de tecnologia mais avançada e a equipe de enfermagem, médicos anestesistas e assistentes. Pelo trabalho de excelência, tanto a clínica quanto o profissional são anualmente referenciados por instituições reconhecidas do setor. Projetada pelo escritório do arquiteto João Armentano, a clínica é totalmente adequada às normas técnicas exigidas pelas organizações médicas internacionais e atende a pacientes oriundos de diferentes partes do país e do mundo.


A Clínica de Cirurgia Plástica Dr. Gerson Luiz Julio é a primeira na América Latina a ser certificada pela "segurança absoluta com o paciente" pela The Global Accreditation Authority -- QUAD A, instituição norte-americana que anualmente audita e valida a clínica desde 2009.


Dr. Gerson Luiz Julio é cirurgião plástico, graduado e pós-graduado na Unicamp e mestre em cirurgia na mesma universidade. É membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, da American Society of Plastic Surgeons (ASPS), da International Society of Aesthetic Plastic Surgery (ISAPS) e da Sociedade Ibero Latino-Americana de Cirurgia Plástica. É credenciado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e no Vera Cruz Hospital, em Campinas.


Outras informações: https://www.glj.com.br/

Crédito das Fotos: Matheus Campos

11 visualizações

댓글


bottom of page