top of page
  • Foto do escritorCláudia Rolim

Diversão e doação no Dia das Crianças

Atualizado: 13 de out. de 2022

O Teatro Henriqueta Brieba, que funciona dentro do Tijuca Tênis Clube, preparou uma promoção especial para comemorar o Dia das Crianças. Quem levar um brinquedo para doar pagará meia entrada nas sessões de "Aventuras no baú do meu avô", "A Bela e a fera" e "A família Addams", nesta quarta-feira, 12 de outubro.


O ingresso terá o valor de 20 reais para o público que participar da campanha. Os brinquedos arrecadados serão doados a ONGs que atuam na Grande Tijuca, na Zona Norte do Rio.


A criançada vai se divertir com "As aventuras no baú do meu avô" que conta a história dos irmãos Luce e Neco. As crianças vão passar o fim de semana na casa do avô, e fazem de tudo para descobrir o mistério guardado dentro do antigo baú. O que eles não sabem é que essa busca vai virar uma aventura dentro de antigos clássicos da literatura infantil, com muitos mistérios, perigos e com a presença de João e Maria, Capitão Gancho e Peter Pan, e até Chapeuzinho Vermelho que aparecem nessa jornada.



Além das "As aventuras no baú do meu avô", a meninada ainda vai se divertir com o musical infantil "A Bela e a Fera". Um clássico que se passa em uma pequena aldeia francesa, no final do século XVIII, onde vive Bela, uma jovem que, através dos livros, foge da rotina e dos galanteios de um pretendente. Um dia, seu pai, que é um inventor, chega ao castelo de uma fera muito feia e assustadora, e é feito prisioneiro. Bela se oferece para assumir o lugar do pai, e a fera aceita. A história encanta adultos e crianças ao deixar uma mensagem de amor: não devemos julgar pelas aparências.



E para fechar o Dia das Crianças nada melhor do que um pouco de terror com "A família Addams" . Este musical de comédia romântica e excêntrica conta como a família Addams lida com o crescimento de Wandinha, que declara querer se casar. Os Beineke, família do suposto amor da jovem, visita os Addams e, para Mortícia e Gomez, este torna-se um acontecimento horripilante. A confusão rola solta quando Fester pede ajuda aos fantasmas que saem da tumba para que Wandinha e Lukas tenham um final infeliz.


Confira a programação: 10h - Início das atividades do Tijuca Tênis Clube - brinquedos infláveis e distribuição de pipoca. 11h - Sessão de "As aventuras no baú do meu avô" no teatro. 13h - Apresentação gratuita da "Orquestra Circônica" no hall do edifício-sede do clube. 15h - Sessão de "A bela e a fera" no teatro. 19h - Sessão de "A família Addams" no teatro.

SERVIÇO: Teatro Henriqueta Brieba - Tijuca Tênis Clube

End: Rua Conde de Bonfim, 451. Tijuca, RJ, Brasil Informações: 55-21-3294-9326




7 visualizações

Comments


bottom of page