top of page
  • Foto do escritorCláudia Rolim

Comboio Histórico a Vapor circula em comemoração ao Natal

Nos dias 17, 18, 22 e 30 de dezembro e também no início do próximo ano, a 7 e 8 de janeiro, a CP - Comboios de Portugal vai realizar uma edição especial de Natal do Comboio Histórico a Vapor, mas, desta vez, no percurso entre Porto São Bento e Ermesinde.


Nesta edição são efetuados quatro comboios por dia, com uma composição rebocada pela locomotiva a vapor 0186 e cinco carruagens históricas, com uma oferta de 254 lugares.


Durante as viagens a animação vai ser garantida por um rancho folclórico.


No sentido Porto São Bento/Ermesinde o primeiro comboio do dia, parte de Porto São Bento às 15h03 e tem hora prevista de chegada a Ermesinde às 15h29, enquanto o segundo comboio parte às 19h55 com hora prevista de chegada a Ermesinde às 20h21.


No sentido Ermesinde/Porto São Bento os comboios partem de Ermesinde às 16h40 e 21h25 com chegada prevista a Porto São Bento às 17h18 e às 22h10, respetivamente.


No âmbito destas viagens, os clientes têm oportunidade de visitar o Parque Urbano de Ermesinde, local onde podem visitar a Aldeia de Natal e admirar a maior Árvore de Natal do País.


O preço, para cada viagem de ida, é de 10 euros para adultos, enquanto o preço para as crianças, dos 4 aos 12 anos (inclusive), é de 5 euros.


Os portadores de bilhetes para o Comboio de Natal a Vapor poderão ainda viajar, sem limitação, nos comboios Urbanos do Porto durante o próprio dia.


Informações detalhadas em :

ou através da Linha de Atendimento - 808 109 110 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional).


5 visualizações

Comentarios


bottom of page