top of page
  • Foto do escritorCláudia Rolim

Cinderella, O Musical emociona crianças e adultos

Atualizado: 8 de set. de 2023


Rama Kriya Produções apresenta “Cinderella, o Musical” a clássica história da jovem órfã maltratada pela madrasta e suas duas filhas, que sonha mudar de vida e encontrar a felicidade. A peça, dirigida por Rick Conte, está em cartaz aos sábados no Teatro Ruth Escobar até dia 26 de Agosto.

O musical conta a história da encantadora garota que serve de criada a sua madrasta e meias-irmãs. A personagem principal conta com a ajuda de seus amigos ratinhos, Jack e Tata, e de sua fada madrinha. A jovem acredita no poder dos sonhos e tem uma fé inabalável no futuro e não se deixa abater mesmo nas maiores adversidades. Com a ajuda dos amigos e da fada madrinha, Cinderella vê seu sonho de felicidade se tornar realidade, conquistando o amor do seu príncipe.

Fernanda Mareze vive a Cinderella.


Fernanda Mareze, a atriz que dá vida a personagem principal, conta que fazer “Cinderella, O Musical” é realmente maravilhoso ! “Além de ser um clássico da dramaturgia infantil eu amava este conto quando era pequena ! O elenco se diverte e o público também ! Cada vez que subimos ao palco para levar esse espetáculo à criançada nós fazemos com amor e dedicação e viver esta personagem me traz um senso de responsabilidade grande, afinal, é uma mensagem importante que estamos passando as crianças. Além disso, para muitas delas, é a primeira vez em um teatro ! Cinderella perde os pais, passa por muitas adversidades e mesmo assim, mantém o coração puro e bondoso. Mantém a fé no amor e a esperança em dias melhores ! Ensinar isso aos pequenos, com música, cenas engraçadas e personagens icônicos é uma honra e uma alegria pra mim ! Que possamos sempre alegrar e cultivar o hábito das crianças em frequentar o teatro por toda a vida cultivando em seus corações a magia dos contos de fadas”, finaliza Fernanda Mareze.


O espetáculo foi pensado e idealizado a fim de manter a atmosfera de sonho tão característica da obra original, por isso, a transformação da gata borralheira em princesa, famosa cena da Broadway, é reconstituída no espetáculo ao vivo diante de toda plateia para encanto das crianças e dos adultos. Por fim, “Cinderella, o Musical”, transmite uma mensagem atemporal mostrando que gentileza, bondade, respeito pelo próximo, fé e esperança são valores decisivos para um futuro melhor.


FICHA TÉCNICA:

Elenco : Albino Ventura, Alexandre Freitas, Catarina Moura, Daniel Belizário, Fernanda Mareze, Gustavo Russo, Júlia Gouveia, Natália Flório, Rodrigo Machado, Sabrina Lee, Thalita Drodowsky

Direção Artística : Rick Conte

Coreografias: Flavio Wongalak

Produção : Rama Kriya

Assessoria de Imprensa: Cláudia Rolim












SERVIÇO:



Teatro Ruth Escobar

Rua dos Ingleses - Bela Vista,SP

Fone: 11-3284-3382

Sala Dina Sfat

Temporada:

Estreia : 03 de Junho

Término: 26 de Agosto

Sábados: 17h30

Ingressos: R$ 50,00 (inteira), R$ 25,00 (meia)

RAMA KRIYA PRODUÇÕES

Rua João Caetano, 463 – Mooca,SP

Central de Informações e Vendas: 11- 99503-4838 - 11-2698-7385

コメント


bottom of page