top of page
  • Foto do escritorCláudia Rolim

Bragança, Terra Natal e de Sonhos

Atualizado: 29 de dez. de 2023

O mês mais aguardado está prestes a chegar e com ele o Natal mais divertido que faz as delícias de toda a família. Com um programa com atividades pensadas para miúdos e graúdos, Bragança, Terra Natal e de Sonhos promete atrair milhares de pessoas à Praça Camões e à Praça da Sé, onde a magia acontece, de 1 de dezembro de 2023 até 7 de janeiro de 2024.



Na 9.ª edição de Bragança, Terra Natal e de Sonhos a grande novidade é a instalação de uma rampa de gelo natural, com 40 metros, que proporcionará, certamente, muitos risos e sorrisos.


A pista de gelo natural coberta, com 300 m2 , com funtrack continuará a ser uma das principais atrações do evento, a par da Casa do Pai Natal, onde o simpático barbudo recebe as cartas de toda a família.


Os mais pequenos podem, ainda, usufruir da mini roda, do carrossel, do baloiço e do comboio infantil, bem como das Tasquinhas de Natal.


Mas o Natal não acontece, apenas, na Praça Camões e na Praça da Sé. Um pouco por toda a cidade, vão ter lugar momentos, como miniconcertos, espetáculos, workshops, Presépio ao Vivo, momentos de leitura e a Chegada dos Reis Magos, entre outros.


Vale ressaltar que os números da "9.ª edição de Bragança, Terra Natal e de Sonhos", em 2022 foram:

 783 patinadores por dia, em média, na Pista de Gelo (mais 24,5% que na anterior edição);

 30 527 patinadores na Pista de Gelo;

 + de 110 mil pessoas passaram pela Praça Camões;

 73% dos turistas são oriundos de Espanha;


A programação de "Bragança, Terra Natal e de Sonhos" está disponível em


Site e redes sociais:



3 visualizações

Comments


bottom of page