top of page
  • Foto do escritorCláudia Rolim

Atenção Brasil : Últimas Vagas ! Não perca! Curso de montagem do musical In The Heights

Atualizado: 11 de out. de 2022


Vai longe o tempo que o ator bastava saber atuar, decorar as falas ou na pior das hipóteses, ter um rostinho bonito ! Cada dia que passa, o mercado artístico requisita profissionais cada vez mais qualificados e quanto mais formações unirem-se ao talento, melhor é ! Por isso hoje eu trago uma dica valiosa para você que faz parte da classe artística e está no Brasil ! Trata-se do novo curso de montagem presencial do Instituto Lumiere que está com as últimas vagas abertas para a adaptação do musical In The Heights.


In the Heights é um musical que estreou na Broadway em 2008 com músicas de Lin-Manuel Miranda. Será realizada uma audição para selecionar as pessoas que participarão da turma assim como quem fará cada personagem da montagem proposta. O curso será presencial e cumprirá as recomendações de saúde nacionais e internacionais. Os encontros serão aos sábados das14h às 20h e inicia no dia 12 de fevereiro. As inscrições podem ser feitas através do site https://institutolumiere.art.br/teatro-musical.html


A turma avançada visa oferecer uma experiência de montagem aos alunos semelhante ao que acontece no mercado profissional, potencializando ao máximo suas performances e suas qualidades técnicas. O foco das aulas será o fortalecimento técnico das três áreas e também o aprimoramento a nível de mercado de todas as qualidades que um ator de teatro musical deve ter para ter sucesso em sua carreira profissional. Os alunos terão como objetivo semestral a montagem de um espetáculo de teatro musical - previamente anunciado pelo instituto - e toda a experiência de uma curta temporada em um teatro.


O Instituto Lumiere de música, teatro e dança nasceu da paixão de seus colaboradores por essas três áreas, mas principalmente pela vontade deles de criar. Não só criar um lugar onde poderiam lecionar essas artes, mas também criar um lugar onde eles mesmos poderiam aprender. Um lugar onde fosse possível criar novos meios, novas visões, onde fosse possível fazer arte criando arte. Um lugar para criar novos espetáculos originais e autorais, brasileiros, novos e frescos! Um lugar para incentivar artistas criadores e dizer para esses mesmos nunca desistirem de seus sonhos e suas criações.


Dúvidas, valores, informações e matrículas através do perfil @instituto.lumiere


9 visualizações

Commentaires


bottom of page