top of page
  • Foto do escritorCláudia Rolim

“Antes Só Que Mal Assombrado” uma comédia para toda a família

Atualizado: 8 de set. de 2023

O Teatro Ruth Escobar recebe “Antes Só Que Mal Assombrado”, aos sábados, em curta temporada . A comédia é uma produção da Rama Kriya Produções.

O espetáculo se passa na década de 1970 e Gilberto, esposo folgado, depara-se com o pedido de separação de Gilda, sua esposa dedicada. Diante de tal notícia, Gilberto exige que Deus resolva a situação e seu pedido é atendido. Seu primo Afrânio, desencarnado, vem com missão de ajudá-lo a recuperar a esposa, porém, esse espírito traz informações dos avanços tecnológicos, que Gilberto desconhece. Em meio a muita confusão, Bianca, amiga de Gilda pressente a presença de Afrânio, seu antigo namorado, deixando em perigo a missão do nobre espírito.


O ator Valdir Ramos conta que seu personagem é um “bom vivant”, um homem acomodado que vive as custas da mulher que é uma boa pessoa. Um dia, Gilberto acorda, procura a esposa e encontra uma carta escrita por Gilda. Quando Gilberto percebe que foi abandonado pela mulher o mundo dele desaba. Daí ele resolve pedir ajuda a Deus e recebe a visita do primo desencarnado, o Afrânio. O primo explica que veio com o intuito de ajudá-lo a descobrir novos valores como a fidelidade e o companheirismo, só que durante a missão do primo aparece uma vizinha, Bianca, que ao sentir a falta da amiga acaba dando mole para o Gilberto e o Gilberto corresponde a paquera, mas o Afranio fica chateado porque a Gilda tinha sido namorada dele. Nessa altura o primo desencarnado diz para o Gilberto que ele não vale nada mesmo e o Gilberto responde : É mas eu “javali”, tá? Conta o sorridente Valdir Ramos .


“Antes Só Que Mal Assombrado” é de autoria de Lurimar Vianna e a peça aborda conceitos como amor ao próximo, ética, cumplicidade, respeito e amor próprio em um espetáculo com muito humor.


FICHA TÉCNICA:

Autoria: Lurimar Vianna

Direção : Rogério Fabiano

Elenco: Débora Munhiz, Valdir Ramos, Beth Rizzo, Alê Freitas, Ana Júlia Giovanni, Andreza Rebuti, Rodrigo Banks

Luz e Som: Gil Carlos Teixeira

Produção Rama Kriya


SERVIÇO:

Teatro Ruth Escobar

End: Rua dos Ingleses, 209, Bela Vista, São Paulo

Fone: 11-3284-3382

Sala Miriam Muniz


Temporada:

Estreia : 03 de Junho

Término: 26 de Agosto

Sábados : 21h


Gênero: Comédia

Classificação Indicativa : 10 anos

Ingressos: R$ 60,00 (inteira) / R$ 30,00


RAMA KRIYA PRODUÇÕES

Rua João Caetano, 463 – Mooca, SP

Central de Informações e Vendas: 11-99503-4838 - 11-2698-7385

12 visualizações

Comments


bottom of page